Adotar é tudo de bom.: VENDA DE PRODUTOS PET PARA AJUDAR ANIMAIS!‏

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

VENDA DE PRODUTOS PET PARA AJUDAR ANIMAIS!‏



Amigos quem puder ajudar, saiba que seu dinheiro irá para o bem estar dos animais.
Abraços.


Prezados amigos(as) da causa animal,

Vocês sabem que a luta é grande para conseguirmos ajudar os animais de rua e de pessoas humildes que mal tem o dinheiro da passagem para dar socorro aos seus animais, e eu venho fazendo um trabalho de formiguinha com estes animais, castrando todas as semanas, socorrendo quando precisa levar para veterinário, e mas uma vez estou precisando da ajuda de vocês, estou vendendo produtos Pet que vai me ajudar a pagar gastos com os animais, para pagar MEDICAMENTOS, CUSTO COM TRANSPORTE (para transportar os animais), acomodamento de PÓS-OPERATÓRIO DE ANIMAIS CASTRADOS, RAÇÃO, E TAXA DE CASTRAÇÃO( quando os animais são castrados com Dr. Marcos).
Quando os animais são castrado pelo convênio com a Clinica Vidanimal a castração é gratuita, mas OS MEDICAMENTOS, TRANSPORTE, RAÇÃO, E LOCAL DO PÓS-OPERATÓRIO TEM GASTOS COM OS ANIMAIS, QUANDO EU NÃO CONSIGO CASTRAR OS ANIMAIS PELO CONVÊNIO EU CASTRO COM DR. MARCOS QUE INCLUI A TAXA DE CASTRAÇÃO PARA COBRIR OS GASTOS COM MATERIAL CIRÚRGICO.

Agradeço a Dra. Ana Rita Tavares por mas uma vez me ajudar com os animais carentes me doando os produtos Pets que vão ser vendidos para ajudar os animais.

Agradeço a Dr. Marcos, a Linda, a Sheila pela parceria me ajudando com as castrações dos animais carentes.

Agradeço a Dr. Augusto e Dra. Carla e equipe da Clinica Vidanimal pela atenção e ajuda aos animais que são castrados lá na clinica.

OS KITS PET QUE ESTÃO A VENDA SÃO MUITO BOM E ESTÃO NO PRECINHO ESPECIAL PARA AJUDAR OS ANIMAIS QUE TANTO PRECISAM DE VOCÊS.

ESTOJO COM CORTADOR E LIXA DE UNHA PARA ANIMAIS CUSTA $ 15,00 REAIS

ESTOJO COM CORTADOR DE UNHA DE ANIMAIS                         $ 12,00 REAIS

LAMINA PARA O CORTEDOR DE UNHA DE ANIMAIS                     $   5,00 REAIS

ESCOVA COM VARIAS UTILIDADES PARA ASSEIO DO ANIMAL       $ 15,00 REAIS
ESCOVA PARA PENTEAR
ESCOVA PARA DAR BANHO
ESCOVA PARA TIRAR PELOS SOLTOS
ESCOVA PARA MASSAGEADO.

Agradeço a quem possa ajudar de alguma forma os animais, ajudem a divulgar os animais agradecem.

Contato 9176-7934 TIM
            8304-0412 CLARO
            8783-7804 OI





Ser protetor de animais é uma missão divina e não um passa tempo. 
Nice do Valle
.   

0 comentários: