Adotar é tudo de bom.: POODLE COM PATINHA AMPUTADA (de alessandra almeida & cris prazeres)‏

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

POODLE COM PATINHA AMPUTADA (de alessandra almeida & cris prazeres)‏



Pessoal,

Vamos ajudar com essa divulgação, Graças a Deus ele está bem e está andando direitinho com suas 3 patinnhas. Quem olha assim nem parece. Mas ele precisa de um lar urgente, está preso em um apartamento muito pequeno com outros cães e gatos, até ter alta medica.

Alessandra

> From: crisprazeres@timbrasil.blackberry.com
> Date: Thu, 9 Feb 2012

> Bebe esta bem pessoal porem o lugar esta poouco inchado e por isso sentindo dor e querendo lamber entao vet que ta aplicando antiflamatorio      passou tramal e eu ja estou dando. Obrigado por nos ajudar.
> Por favor repasse para outras pessoas pq não tenho e-mail toodos
> Cris Prazeres

Boa noite amigos. Segue fotos poodle depois da cirurgia. Ele agora precisa urgente de um espac para morar, 
qualquer cantinho que possa esta salvo de carros, maldades etc pq ele nao pode mais morar na rua. Por favor pessoal alguem tem espaco e poderia adota-lo? Estou feliz ter dadotudo certo mas meu coracao ta apertado pq não tenho espaco p ele. O vet tb fez castracao.Ele ta andaando 3 patas e sempre balancando rabinho.


Cris prazeres

0 comentários: