Adotar é tudo de bom.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012



Amigos esse pedido é muito importante, se voce puder ajude, Dna Eliza é uma senhora de 68 anos de idade com dificuldade de locomoção, entra de madrugada nos canis e só sai a noite cuidando dos seus "filhos", quem puder e mesmo os que não puderem muito, deêm um pouco, eu ligo para a casa de rações e faço um deposito na conta deles (Itau) e aviso que é para Dna. Elisa, depois ligo para ela e aviso que pode pegar a ração lá.

Contato da Loja Semente Visoza 3347-7263.

Vendedores Alessandra ou Marcos.
Abaixo um e-mail mais antigo com alguns dados.
Vejam o video abaixo: Dna Elisa aparece nele, foi feito em sua casa.
Contato de D. Eliza para tirar duvidas 8849-0644
Eu liguei hoje para D. Eliza e ela está desesperada porque a ração que tem lá termina quinta-feira, o consumo de um saco de ração de 25 kilos sósobra um restinho no fundo do saco, e este consumo é por dia, o Banco está descontando um empréstimo que D. Eliza fez e ela só esta sobrevivendo para ela e os inumeros animais que ela tem com $ 225,00 reais por mês, não dar para nada D. Eliza esta precisando muito de ajuda.
Vou passar o nome da casa de ração onde ela compra a ração dos animais dela e que eles entregam mas cobra dela uma taxa para entregar.
A loja fica no Rio Vermelho, na rua do Canal, a Loja é Semente Visoza, os funcionários da loja já conhecem a dificuldade que D. Eliza tem para alimentar os muitos animais que ela tem, na loja procurar Marcos ou Alessandra, é só falar que a ração que está comprando é para os animais de D. Eliza.
Sabemos que quando uma pessoa tem muitos animais os vizinhos se sentem incomodados, e com Luciana que tem vários animais e mora em Itapuã, e sofre perseguição por alguns vizinhos a pobre da D. Eliza esta sofrendo muita perseguição com uns moradores de um prédio que já deu queixa dela no MP, e já foi marcado audiência, os moradores querem que D. Eliza tira os cachorros dela de lá, por este motivo a realização de mutirão com apresença de pessoas estranhas para ele vai calçar muitos latidos e os vizinhos dos prédios vai tentar prejudicar mas D. Eliza no dia da audiência, eu conversando com Emily e Sara resolvemos que é melhor nós recolhe as doações e levar para os animais para evitar que os vizinhos prejudique mas os animais de D. Eliza.
D.Eliza precisa de doação de material de limpeza, Balde, panos de chão, desinfetante, Qboa, toalhas usadas, tudo para limpeza, e a mas importante ração para cachorros e gatos.
Contato de D. Eliza para tirar duvidas 8849-0644.
Quem quiser ajudar os animais financeiramente a conta de D. Eliza é.
Eliza Maria Uchoae de Oliveira.
Banco Bradesco.
Conta Corrente 746 -3
Agencia 3650
Numero do Banco 237.
Pessoal D. Eliza vai completar no próximo mês( Outubro) 67 anos e ela sempre pedi que não lhe der presente e sim ração para seus animais, vamos nos mobilizar para dar de presente aos cachorros e gatos de D. Eliza ração para encher a barriginha deles.
Muito obrigado pela ajuda e na divulgação.
Nice.

Sent: Sunday, February 05, 2012 9:04 AM
To: undisclosed-recipients:
Subject: Ração animais D. Eliza

Amigos,

Mais uma vez, encaminho este e-mail para pedir RAÇÃO para os animais de D. Eliza. Esta semana não houve doação de ração e ela estará sem ração para alimentar seus animais.

Agradeço a quem puder contribuir ou divulgar entre seus contatos. Muito obrigada mesmo!

Abs.,

Selma

Seguem os dados bancários: Eliza Maria Uchoa de Oliveira 
Banco Bradesco: Agencia 3650 / Conta Corrente 746-3
CPF: 052.699.705-20
Celular dela: (71) 8849-0644
Nome da loja que compra ração para os animais de D. Eliza:
Semente Viçosa - na Rua do Canal - Rio Vermelho. TELEFONE DA LOJA: 3347-7263. Procurar os vendedores Marcos ou Alessandra que já conhecem a luta dela para alimentar seus animais há anos. Ela paga a loja para um entregador levar as doações na casa dela, pois ela não tem carro e ainda tem problema na perna. É só ligar para dona Eliza informando da doação para que ela peça ao rapaz para fazer a entrega!

0 comentários: