Adotar é tudo de bom.: Gatinhos abandonados‏

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Gatinhos abandonados‏



De: Minaly Cortes Mota  minalycm@hotmail.com <--falar com
Data: 02/07/12 19:14:54
Assunto: Gatinhos abandonados
Boa noite, sou amiga de Gilson sobrinho de Auta.
Eu encontrei 4 gatinhos abandonados na porta no meu prédio. 1 deles estava com uma conjuntivite grave, mas com o apoio de uma ong ele está curado.
Infelizmente a ong não suporta mais animais, então estou divulgando fotos deles para consegui adotantes. Mas está muito difícil achar alguém. 
Gilson me falou que você ajuda a divulgar, gostaria muito da sua ajuda, pois já tenho 2 gatões e pretendo ficar com 1 dos pequenos.
Umas das fotos, fiz um cartaz, faltou um gatinho, pois ele ia ser adotado pela tia de uma amiga, mas uma vizinha está jogando veneno na casa dela, então estou com receio de dar ele.

Desde já, muito obrigada.

0 comentários: