Adotar é tudo de bom.: Weimaraner com Boxer.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Weimaraner com Boxer.

From: claudiabrim@hotmail.com

Subject: Chicco
Date: Sun, 29 Jan 2012 05:10:35 +0300



Este é o Chicco!! Olha como ele é lindoooo!!!
É um vira-lata super doce, engraçado, carinhoso e muuuuuito companheiro. Tem 4 meses e meio e todas as vacinas estão em dia, assim como os vermífugos. Ele é mistura de Weimaraner com Boxer.
Meu coração está em pedaços pq preciso doá-lo, inclusive nao consigo controlar as minhas lágrimas escrevendo isso aqui...porém, é necessário. Infelizmente precisei voltar de onde morava (BH) e meus pais não aceitam cachorros em casa de jeito nenhum! Como ainda moro com ele, preciso acatar a decisão...
Quero, de coração, que o seu novo dono seja uma pessoa que realmente goste de cachorro, que não o queira somente como cão-de-guarda, que trate com muito carinho, amor e cuidado, assim como eu sempre tratei. Se assim for, ele será muito feliz pois está acostumado a ser um cão de companhia. Ele é um cachorro muito brincalhão, adora pedir comida pra qualquer um que coma na frente dele, faz festa pra todos que chegam perto e seu brinquedo favorito é garrafa pet. Adora criança e tem um senso de proteção muito grande com elas. Só tem uma coisa que ele odeia: vassouras!! Ele late e morde qualquer vassoura que vê!! rsrsrs. A sua maior característica é que ele é muito fiel mesmo! Nao sai do meu lado por nada...Quem tiver interesse em dar amor a ele, por favor, entre em contato comigo! :)

PS: a criança que tá dormindo com ele é o meu filho de 9 anos.

Meu contato é 9139-2811 e 8601-1259.

Claudia.

0 comentários: