Adotar é tudo de bom.: gatinho precisa de ajuda

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

gatinho precisa de ajuda



Amigos um pedido urgente, quem adotar não irá se arrepender.
Abraços

----- Mensagem encaminhada -----
De: Emily Abubakir
<emilyabubakir@gmail.com>

Enviadas: Sexta-feira, 3 de Fevereiro de 2012 20:02
Assunto: Fwd: Oi Emily!=D


Gente, este gatinho precisa de adoçao urgente, esta correndo risco de ser discretamente colocado na rua. A menina q o resgatou esta desesperada.
Xan , por favor divulgue vc sabe onde.
bjos

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Milly Almeida <m_ly2@hotmail.com>
Data: 3 de fevereiro de 2012 14:11
Assunto: RE: Oi Emily!=D
Para: emilyabubakir@gmail.com

Seguem as fotos do gatinho!!!

Date: Fri, 3 Feb 2012 09:00:37 -0200
Subject: Re: Oi Emily!=D
From: emilyabubakir@gmail.com
To: m_ly2@hotmail.com
Oi Milly, tudo bem ?
 Milly infelizmente acho q meu irmao nao vai poder ficar com o gatinho, eu ja tem muitos e o problema e q ele esta vendendo a casa e vai se mudar para apto, ainda nao sabe o q vai fazer com os q tem.
me mande fotos q eu coloco na rede de proteçao animal para adoçao.
Aguardo a foto.
bjos

Em 3 de fevereiro de 2012 00:58, Milly Almeida <m_ly2@hotmail.com> escreveu:
Oi Emily. Eu sou amiga de Camila (Nick de Camila PDS no facebook).
Estou enviando este e-mail porque eu encontrei um gatinho lindo e charmoso aqui na minha rua e camila disse que o seu irmão adora gatos.

Bem, eu não posso MESMO ficar com o bichinho mas não gostaria de entregar para uma pessoa que vai maltratar. 
Como Camila me deu a sua referência, espero que o seu irmão esteja com o coração aberto para um bichinho que precisa de amor e tem amor para dar.
Ps.: Eu vou entregar o gatinho com todos os cuidados veterinário necessários para lhe manter uma boa saúde... vacinas, vermifugado... enfim... todas estas coisas!=D Por favor, se seu irmão quiser, me comunique. Se ele não aquiser, me ajude a encontrar um lar legal para o anjinho!




beijos

0 comentários: