Adotar é tudo de bom.: Ajuda!

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Ajuda!



Fotos para Adote o Orelhinha -de rua
Esse é Orelhinha, vive aqui na minha rua, é super dócil e pacífico! estou aqui tentando tirá-lo dessa condição de rua. Infelizmente não posso abrigá-lo na minha casa até conseguir um adotante, pois já tenho 2 que encontrei morrendo e estou cuidando, e moro m lugar pequeno, sem área. Orelinha tem porte médio/grande, pescoço comprido, e é magrinho de natureza.
Quando chego na minha rua sempre sou surpreendida pela sua recepção! É daqueles vira-latas que não sacodem somente o rabinho, ele mexe o corpo todo quando tá feliz e faz uma festa!
Ele não é castrado, apenas vacinado contra raiva e não tem pulga ou carrapato, pois os trato com topline.

Em uma dessas fotos ele está dormindo e molhado, estava debaixo de chuva e chorando de madrugada. Quem puder, por favor, dê uma chance a um vira-lata, não compre animais, não alimente esse comércio! Tem muitos anjinhos precisando da gente nas nossas ruas.

Quem puder tirar Orelinha da rua por favor mande-me um email 

0 comentários: