Adotar é tudo de bom.: filhotinho cão debilitado abandonado urgente‏

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

filhotinho cão debilitado abandonado urgente‏

Abraços.








  Amigos, chegamos hoje aqui e o encontramos super feliz. Ou seja, não está mais debilitado não. Acho que foi fome. Enfim, preciso da ajuda de vcs para arranjar alguém que o adote. Aqui no meu trabalho não é seguro, além do entra e sai de mto carro, se o descubrirem vão acabar colocando-o para fora, na rua. Me ajudem a divulgar. Seguem 4 fotos desse menino lindo, deve ter uns 3 a 4 meses de idade, super meigo. Estamos chamando-o de Gugu. beijos e obrigada

 

 Ana Lucia Andrade <analoroza@yahoo.com.br>


Oi, amigos da causa, preciso de sua luz e ajuda. Apareceu aqui no trabalho um filhote de cãozinho SDR meio debilitado e assustado. Não tenho onde colocá-lo pois meu q/s contém 18 gatos. Estou sem ter muito o que fazer pois estrou com meu pai no hospital e nas duas últimas semanas minha vida tem sido do trabalho para o hospital e para casa tardão da noite. Não tenho área para colocá-lo e, com a chegada do fim de semana, piorou. Quem pode me ajudar hospedando-o em algum lugar?
Ana Lucia Andrade
Mtb 1384/BA

0 comentários: