Adotar é tudo de bom.: AJUDE:filhote com as 2 patas esfaceladas -S. Filho‏

sábado, 25 de fevereiro de 2012

AJUDE:filhote com as 2 patas esfaceladas -S. Filho‏



PELO AMOR DE DEUS, AJUDEM NO QUE PUDER ESSA SENHORA, vou contar o que aconteceu: recebi uma ligação as 21:25, terça de carnaval, uma voz serena, era uma senhora(Meire) que eu havia me conhecido numa clinica veterinaria, ela estava lá com umas 5 cadelas de rua para castrar e levar pra casa dela, onde tem um total hoje de 43 cães que foram abandonados e resgatados por ela. Mas só hoje ela me ligou pedindo ajuda pra um filhote que esta com as 2 patas trazeiras esfaceladas e dando bicheira e deixaram na porta dela. Pedi que me mandasse fotos, mas ela não tem recursos, nem internet, então resolvi assim mesmo pedir por ela. Além disso me disse que há 6 anos atrás quando descobriu que tinha câncer osseo e pulmonar, resolveu cuidar dos animais e assim tem feito, mas não recebe ajuda de ninguem e o salario que recebe é mínimo, ou seja, não sei como vive, pois paga um aluguel de R$ 400,00 e mantem 43 cães, fora os extras como cirurgias, etc.. 
Bom pessoal, quem se sensibilizar pode até ligar pra ela e tomar outras informações, peguei os dados dela e estou encaminhando pra quem puder ajudar:
ROSEMEIRE FONSECA MOREIRA
Banco Itaú, ag.1576, conta 14167-3
CPF 361.040.515-53
Cel TIM(71) 9131-6469
OI (71) 8815-8128
Ela mora em Simoes Filho, Rua C, casa 22, Bairro Simões Filho I
Provavelmente, amanha, tentará um veterinario que coloque pino ou faça a amputação das patas do filhote, que estão esfacelada e sente muita dor
No meu BLOG: ajudecaesegatos.blogspot.com; não estou com saldo positivo, mas vou ajudá-la sim.
obrigada a todos! Jeane Rodrigues(71-8891-9097)

 
Blog: www.ajudecaesegatos.blogspot.com





Amigos um pouco de cada fará muito.
Grato.





0 comentários: