Adotar é tudo de bom.: Mãe e 3 filhotes abandonados. vamos socorrer!!!

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Mãe e 3 filhotes abandonados. vamos socorrer!!!


É uma gata muito linda.
Quem adotar um já ajuda muito...
Vamos mudar a realidade e o futuro desses animaiszinhos...
Abraços

Amigos, boa tarde
Dois colegas meus de trabalho aqui na Atol acabaram de me avisar sobre a existência dessa mãe com seus 3 filhotinhos que esta nos fundos da fábrica, mas o mais grave é que aqui não pode existir nenhum animal por conta da ANVISA, que periodicamente recebemos visita deles a fim de liberação de uma licença
Então estou profundamente preocupada com essa mãe. Pedi ao rapaz que fosse lá disfarçadamente tirasse essas fotos e colocasse ao menos um copo descartável com água.
Não tenho para onde levá-la
Essa cor preta por si só já é estigmatizada, muitas pessoas fazem bruxaria com gato preto, enfim....
Quinta feira levei daqui uma cadelinha que apareceu aqui na porta da empresa e imediatamente levei para casa de uma amiga ate castrar e depois correr atrás de um destino bom para ela, mas gato quase ninguém tolera.
Prometo castrar todos que forem adotados
Por favor me ajudem, Valdeci Bastos
71-9143-8863/9976-9519/3312-2576



0 comentários: