Adotar é tudo de bom.

domingo, 15 de janeiro de 2012


Adote Pretinha


Cadelinha femea de aproximadamente 04 meses. Ajude a divulgar!!

Contato: Jeane: 8891-9097





















Esta fémea de 4 meses, encontra-se no bairro de Itapuã, próximo a minha casa, ontem cuidei dela , retirei carrapatos do ouvido, e coloquei Fiprolex para tentar controlar os carrapatos, mas como não posso pegar pra mim, estou divulgando pois é muito linda, e eu não vou suportar ve-la crescer na rua como sua mãe , que o "dono" ontem se recusou a pagar R$ 80,00 pra eu levar pra castrar com Vet Mauricio, pois já esta no cio de
novo
e ele disse que com 80 reais ele compra 3 grades de cerveja e enche a cara e ela dá... pra quem quiser,
é um verdadeiro grosseirao, me ofereci pra leva pra castrar hoje, mas a resposta foi essa.Eu sinto muito, mas
vamos tentar doar essa filhota dela!!!!!!!. Me ajudem a divulgar, por favor.!!!!
Obrigada!

Jeane Rodrigues
Cel (71) 88919097

0 comentários: