Adotar é tudo de bom.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012


Amigos, venho mais uma vez pedir a ajuda na divulgação de Lilica para adoção.ela está linda e saudável e parece ser mestiça de labrador. Este garoto na foto com ela é meu filhão Nando, eles adoram brincar juntos.
para facilititar a divulgação aí vão os dados dela.
Nome: LILICA (Fêmea)
Idade: +ou- 3 meses e meio
Raça: SDR mestiça de labrador
Porte: médio (10 a 25 Kg) a grande (acima de 25 kg)
Vacinada: sim, primeira dose de raiva e déctupla
Vermifugada : sim e mais a dose de reforço
Castrada: Não, não está na idade adequada, só apartir dos 6 meses, mas posso conseguir a castração na época certa.
meu contato para quem se interessar por Lilica: alexandravet2004@yahoo.com.br e telefone até dia 01 de janeiro (71) 9139-0753 e apartir do dia 2 de janeiro temporariamente este (71) 9131-7854
Lilica foi resgatada dia 26 de novembro quase sem forças para andar, com uma profunda anemia causada pela erlichiose e tão desidratada que seus olhos estavam fundos. Fez um mês de tratamento com a doxiciclina e hemolitan e apesar de continuar com o hemolitan até hoje ela já está totalmente curada e saudável, muito dócil, meiga, tímida e obediente, adora bincar, e come qualquer ração que bote pra ela, da mais cara até a mais barata, sofreu tto com a fome (estava com 2,7 Kg em 26 de novembro) que qualquer coisa ela come, e hoje, 34 dias após seu resgate, está pesando 7 Kg e 850 gr, isso mesmo, não me enganei não, ela passou de 2 Kg e 700 gr para 7 Kg e 850 gr em 30 dias. Trocando os dentinhos, só tem 3 meses e meio e está neste peso, então será de grande porte. Já demonstra proteção da casa e todo barulho diferente ou suspeito lá fora, ela late pra defender sua casa . Obrigada amigos pela ajuda em divulgar Lilica, se puderem postar em seu face ou twitter, ou orkut ou repassando para seus contatos, agradeço muito e de coração. Vejam vídeo da Lilica brincando na grama com meu filho nando e um amiguinho dele neste link: http://youtu.be/YTGpmApjre8
Vou viajar domingo que vem e ela terá que voltar para um lar temporário até o meu retorno, mas meu contato telefônico apartir do dia 2 de janeiro será (temporariamente) (71) 9131-7854 o telefone de meu marido.
feliz ano novo e muita paz em seus corações. Muito obrigada.

Alexandra Caribé

0 comentários: