Adotar é tudo de bom.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012






Jeane Rodrigues Cel (71) 88919097


Favor repassar para os seus contatos - PARA ADOÇÃO:
Branquinha foi resgatada antes do seu 1º cio e foi castrada com Dr Mauricio, desde então esta com Núbia, no Lar temporário, mas como eu não tenho condições de mante-la no Lar Temporário.Gostaria de pedir ajuda a quem possa. De preferencia um Lar definitivo, ela é muito dócil e educada, o pêlo é muito macio e curto, deve ter uns 8 meses de vida, sua raça não é definida, mas com uma boa ração qualquer animal fica lindo, eu nem a ração to podendo comprar , e Núbia se colocou a disposição para me ajudar deixando-a lá ate apareer alguem que se interesse por ela, mas não acho muito conveniente pois Núbia esta com 40animais e ela não pode deixar de cobrar a manutenção dela lá, mas por enquanto , eu não posso e nós NÃO QUEREMOS devolve-la pra rua de Ipitanga e largar a bichinha tão docil por lá.
Sofia , a marrom , tem aproximadamente 9 meses e ja esta castarda; foi resgatada nas mesma condições de Branquinha, só que esta encontra-se num outro Lar temporario, o qual esta sendo mantida lá com ajuda de Vania Ferrari (amiga de m tia) e minha Tia Dilza; mas lá é muito apertado pra tantos animais e eles não tem liberdade de correr e aproveitar a vida como deveria ser, mas é melhor do que esta nas ruas e ser atropelada e não ter alimento, nem banho, nem tratamento veterinário(sempre q for preciso), pois sou responsável por ela até ser adotada, ja q foi eu que resgatei a pedido de alguns protetores q nunca ajudam , como sempre acontece.
Outras cadelas eu nem divulgo, como Buba e Mina, pois são velhinhas, e estão ha muito no Lar temporario, além de Kelly q esta com a prot Frania, foi quem ficou após o resgate e o pós cirurgicoq , e nunca me cobou nada, mas tambem esta para adoção , só q não tenho a foto dela aqui, so sei q é srd e pretinha, de peq p medio porte

Qualquer informação (71) 8891-9097

Obrigada, Jeane Rodrigues


"Quando se é capaz de lutar por animais, também se é capaz de lutar por crianças ou idosos.
Não há bons ou maus combates, existe somente o horror ao sofrimento aplicado aos mais fracos,
que não podem se defender". (Brigitte Bardot)


Blog: www.ajudecaesegatos.blogspot.com
CEF agência 0991, op. 001, C/C 8221-7 ou
Bc Brasil agência3025-2, C/C 21414-0
Jeane Rodrigues
Cel (71) 88919097

0 comentários: