Adotar é tudo de bom.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012


Amigos é um caso muito grave de muita necessidade, não precisa doar muito não, um pouco para cada já ajuda muito.
Abraços.

Mto obrigada, Valinho! Tenho conta no BB, sim. Ag. 2968-8, CC.16528-X- Jamile Bahia. CPF- 778087895-34. Bjs!!!!!!

Jamile, voce tem conta no BB ? Se não me informe o seu banco, conta, agencia e CPF.
Tenho um TV aqui em casa que precisa de um pequeno conserto, mas é ótimo para ser leiloado, é um JVC com 32 polegadas com controle remoto, etc..
Vamos levar em frente essa ideia para lhe ajudar.
Abraços.

Oi, pessoal! Hj tô aqui p pedir que por favor não me enviem mais pedidos de ajuda(a não ser que seja só p encaminhar) pois não tenho um centavo pra contribuir c coisa alguma pelos próximos 11 meses(pelo menos)... Mandei e-mails pedindo ajuda pq gastei o que não podia c Estrelinha e ninguém me retornou oferecendo alguma ajuda financeira. Mas já esperava. Desde que comecei a trabalhar em prol dos não-humanos sempre fiz tudo sozinha. Não é à toa que tô cheia de empréstimos e dívidas... Não dou sorte qdo se trata de receber auxílio nos meus socorros... rs Mas o que me chateia de fato é que qdo a gente somente encaminha os e-mails alguns censuram, com palavras do tipo: "tem gente que não faz nada, só encaminha o problema pro outro..."(Janine, não é vc, não, viu? Entendi o que quis dizer pq sei que algumas pessoas são assim mesmo e conheço várias pessoalmente. Só que por aqui não dá pra identificá-las pq não nos conhecemos, por isso acho que não devemos julgar, entendeu?) Nunca botei a carapuça pq sei bem que não é o meu caso. Mas, assim como sei que não é o meu, sei tmb que não podemos julgar sem saber realmente o que se passa c o outro. Como costumo dizer, cada um contribui c o que pode. E eu nesse momento não posso contribuir c nada. Então p não correr o risco de cair na malhação tmb, peço que não me enviem pedidos de ajuda por um bom tempo(a não ser, como disse, se não se importarem de eu só encaminhar. Ou então, se for p adoção). Meus nervos estão em frangalhos e eu gostaria de viver mais um pouquinho... rs Por isso, peço a compreensão e todos. Obrigada aos que se preocuparam c o caso, como Chico, Roberlena e Cláudia Pinho! E me desculpem se eu tmb tô julgando sem querer!!!!! Me perdoem se esqueci de alguém que me enviou mensagem perguntando sobre Estrelinha! Não tô mto bem esses dias...! Obrigada! Bjs!!!!!!

0 comentários: