Adotar é tudo de bom.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Fotos para Gatinhos lindos para adoçãoFotos para Gatinhos lindos para adoçãoFotos para Gatinhos lindos para adoçãoFotos para Gatinhos lindos para adoçãoFotos para Gatinhos lindos para adoçãoFotos para Gatinhos lindos para adoçãoFotos para Gatinhos lindos para adoçãoFotos para Gatinhos lindos para adoçãoFotos para Gatinhos lindos para adoçãoFotos para Gatinhos lindos para adoção
A primeira reação de quem nunca conviveu com gatos é rejeitá-los. Isso deve-se ao fato de que existe muito misticismo envolvendo os gatos. Tem gente que não cruza com gato preto, tem gente que acredita que eles são a “porta do outro mundo”, entre outras crendices populares. Mesmo não acreditando nelas, eu sempre evitei falar sobre eles e quando a pergunta era se eu gostava de gatos sempre respondia: ” Eu prefiro os cães”.. Mas como podemos dizer que não gostamos daquilo que nunca realmente conhecemos?

Acabei quebrando a barreira de meu próprio preconceito e adotei um gato. Hoje, dona de um e amante de gatos em geral, enumero uma lista de principais fatores da qual acredito que possa descrever melhor esses animais místicos:

O gato te segue a distância. Para ele basta estar em um ambiente contigo, não precisa ser grudado e nem o tempo todo. O gato arranja coisas para fazer e cuida da sua própria vida. Hora ele quer caçar, brincar, descansar, tomar sol, beber água da torneira, abrir uma porta e hora ele quer carinho, massagem e atenção. A diferença do cão e do gato é que o cão precisa de você com maior dose de dependência e o gato não, ele te dá um espaço para “respirar” mas não deixa de ser seu companheiro.A relação que o gato cria em relação ao dono é de parceria.Isso significa que ele vê os seres humanos como parceiros da qual ambos tem benefícios nessa relação. 

Gatos vem com um “chip clean” instalado. Logo quando são bebês eles fazem suas necessidades na caixinha de areia e ainda cobrem as fezes.

São várias as qualidades de se ter um gatinho. Não fico com os filhotes de minha gatinha pq estou sem condição financeira para sustenta-los. Minha gatinha teve 7 filhotinhos e estou doando para quem queira uma amigo leal.
Contato: 71 88455521

0 comentários: