Adotar é tudo de bom.: MENINÃO - PRECISO URGENTE DE UM LAR.‏

domingo, 8 de abril de 2012

MENINÃO - PRECISO URGENTE DE UM LAR.‏


Esse caozinho foi achado no carnaval e como nao tinha espaço o menino ficou com ele enquanto sua mae viajava, so que esse menino estava mal tratando o caozinho e reloquei o caozinho para casa de minha cumadre. Porem minha cumadre esta em tratamento de cancer na mama e deixou claro que nao ficaria com ele por muito tempo, devido a esta trabalhando e em tratamento.

   Ela me deu ate domingo pra conseguir outro local pra ele ficar, não conseguir adotante e nem local, pois todos estao muito cheios, não tenho condições financeiras de arcar com o caozinho em lar temporario, por isso domingos estarei soltando eme na rua infelizmente, mas se alguem tiver uma ideias de como me ajudar, por favor estou de cabeça quente nao tendo outra alternativa a nao ser salta-lo nas ruas de novo.

   Ele é brincalhao, adora criança, deve ter seus 8 a 9 meses, pois trocou sua dentição e ainda urina abaixado, faz pena solta-lo mas nao tenho outra escolha.

  Domingo será o pior dia pra mim.

   Roberlena 8813 9822

0 comentários: