Adotar é tudo de bom.: lindo Brad!!

quinta-feira, 7 de junho de 2012

lindo Brad!!

Click to view full size image

Eu sou o Brad e fui encontrado em frente à Escola de Medicina Veterinária da UFBA no bairro de Ondina.
Fui abandonado e quase ia ser atropelado ao atravessar a Av. Adhemar de Barros (Ondina).

Acabei andando sem rumo e fui parar no Shopping Barra e quem tentou me ajudar a não ser atropelado

acabou me encontrando lá (por ironia do destino). Colocou-me no carro e levou para casa com o objetivo de encontrar
um lar para mim.

Depois me deu comida, água e vermífugo. Também me levou ao Veterinário para tomar um bom banho,
aplicar vacinas (déctupla e anti-rábica) e ser castrado.

Como ele trabalha o dia todo, não poderá ficar comigo, então preciso de alguém que me adote,
cuide bem de mim e me dê muito amor.

Sou muito dócil, comportado, alegre e prometo trazer muita alegria e companhia a quem me der um lar e uma família.


com : Micheline Schneiberg
Fones: (71) 9123.4585 / 9276.6615

0 comentários: