Adotar é tudo de bom.

sexta-feira, 9 de março de 2012


From: Ana Kelly <ana.kelly@hotmail.com>
Date: 2012/2/23

Prezados protetores

Por favor, divulguem as fotos desse anjinho, um srd que parece estar com uma das patas machucada. Não sabe se foi atropelado. encontra-se em Itinga. Olhem pelo face:   http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=302241613174042&id=100002436956110&ref=notif&notif_t=share_reply

Este é o michel, ele apareceu na porta de onde eu trabalho, me parece que foi abandonado, tao bonito e mansinho e com um machucado

 na perna porque alguém o atropelou, vou comprar remédio para ele e estou dando comida e água, mas ele precisa mesmo é de um lar, 

infelizmente não posso ficar com ele, me ajudaria a conseguir um lar "familia" para ele? pedi para ele me mostrar o dodoi e ele me deu a 

patinha, está sentindo dor.

0 comentários: