Adotar é tudo de bom.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

FILA E LABRADORA PARA ADOÇÃO‏

>
>> Sr. Cleosmar
>> SE AINDA TIVER AS FOTOS DO CASAL PARA ADOÇÃO, AGRADEÇO QUE ENVIE PARA
>> eldebrando.rede@gmail.com
>> O Sr. Eldebrando está enviando constantemente mensagens para muitas
>> pessoas, sobre animais abandonados, peça
>> para ele divulgar meus telefones são 71-3378-0005 / 8771-3694, é
>> urgente
>> só não queremos entregar a qualquer
>> pessoa, pois assim estaríamos também abandonando.
>> Envie as fotos também para mim, não estou encontrando
>> Obrigada
>> Ismênia
>> --
>> *Claudinha*

Cleosmar Pereira Matos
================================
Tels: (71) 9949-3012 / 8832-2377 / 9229-4322
e-mail:
 cleosmarmattos@hotmail.com
================================

 Sr. Cleosmar
   SE AINDA TIVER AS FOTOS DO CASAL PARA ADOÇÃO, AGRADEÇO QUE ENVIE PARA
 eldebrando.rede@gmail.com
   O Sr. Eldebrando está enviando constantemente mensagens para muitas pessoas, sobre animais abandonados, peça
   para ele divulgar meus telefones são
 71-3378-0005 / 8771-3694, é urgente só não queremos entregar a qualquer
   pessoa, pois assim estaríamos também abandonando.
   Envie as fotos também para mim, não estou encontrando
   Obrigada
   Ismênia








0 comentários: